Saúde

1 minuto de leitura

4 dicas para se dar bem na prova do PEMI do Hospital São Domingos

Descubra conselhos sobre nutrição, exercícios, saúde mental, sintomas, prevenção de doenças e muito mais, tudo elaborado por médicos e especialistas da área da saúde.
ESD
Equipe São Domingos - Equipe São Domingos Atualizado em 05/01/2016

Atenção,  candidato! 

A data da prova do concurso para o Programa de Especialização em Medicina Intensiva, PEMI AMIB/HSD, se aproxima, e o Hospital São Domingos deseja a todos um ótimo resultado. Aproveitamos para lembrar cinco pontos importantes sobre o concurso: 

  1. A prova será realizada no auditório do Centro de Estudos do Hospital São Domingos, localizado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, 540, Bequimão. O centro de estudos fica no quarto andar. Acesso pela recepção principal. 
  2. A prova acontecerá no dia 17 de janeiro, domingo, no horário de 09h às 13h. Lembre-se de chegar com pelo menos uma hora de antecedência para evitar atrasos, e lembre-se do trânsito em São Luís, que mesmo nos domingos pode ser pesado. 
  3. Traga documento com foto: CRM, RG, carteira de motorista, para identificação na hora da prova. Sem o documento o candidato não poderá realizar a prova, sendo eliminado. 
  4. Traga caneta esferográfica azul ou preta, para preenchimento da prova e do gabarito. 

 Não deixe de conferir também o edital do concurso para tirar suas dúvidas. A Comissão Organizadora do PEMI HSD aguarda por você e espera contar com sua presença no nosso programa. 

Saudações a todos. 

CCPEMI HSD

Escrito por
ESD

Equipe São Domingos

Equipe São Domingos
Escrito por
ESD

Equipe São Domingos

Equipe São Domingos